fbpx

PLANO DE AULAS

[vc_row full_width=”stretch_row” css=”.vc_custom_1549392599391{margin-top: 25px !important;}”][vc_column][vc_tour interval=”0″ custom_color=”yes” title=”INGLÊS GERAL | CONTEÚDO GRAMATICAL SUGERIDO” at_t_color=”#e06082″ text_color=”#5b5b5b” heading_color=”#e5708f” it_t_color=”#999999″][vc_tab title=”IVS1 – Beginner” tab_id=”cb3d4021-85e3-4″][vc_column_text font_color=”#5b5b5b”]O Beginner é o estágio para alunos que nunca estudaram, ou estudaram pouco e estão há um bom tempo parados. Durante as aulas, os alunos desenvolvem habilidades necessárias para iniciar uma comunicação com o professor na aula e em situações cotidianas. Introdução à leitura e escrita.

Duração média para conclusão do módulo: 24 aulas

Conteúdo sugerido, não mandatório.

Conteúdo sugerido Vocabulário sugerido
Alphabet and numbers Email, phone, names
To be – Present, a/an
Countries and nationalities, price (How much?) this, that, these, those – clothing
Role-Play making us of previous lessons
Family vocabulary – How old?
Likes/ Dislikes – Word order (Adj. + noun) Fruits and Vegetables
Simple Present 1 – (I, you, we, they) Jobs, hobbies, lifestyle
Simple Present 2 – (he, she, it) Daily routines
Possessive – ‘s, my, his, her Objects
Simple Present 3 – How many? Animals
There is/ There are Places in a city/ Furniture
Object Pronoun (Him, them, us) Places you go to
And – But (linking sentences)
Ordinal numbers, Calendars Days of the week, Months
Adverbs of Frequency for beginners / How often? Food and drink, time expressions
Present Continuous 1 – Aff, Neg, Int w/ introduction to new verbs
Present Continuous 2 – Review Holidays

[/vc_column_text][/vc_tab][vc_tab title=”IVS2 – Low Beginner” tab_id=”1549391774110-1-0″][vc_column_text font_color=”#5b5b5b”]Os alunos IVS2 estudaram por pouco tempo e têm vocabulário bem limitado, com dificuldade de entender e responder corretamente perguntas básicas. Neste nível os alunos desenvolvem bastante a fala e compreensão auditiva para se comunicarem com os professores via Skype, ou fora das aulas, além de aprenderem a gramática básica (presente, passado, futuro) e ampliarem a escrita e a leitura.

Duração média para conclusão do módulo: 24 aulas

Conteúdo sugerido, não mandatório.

Suggested Content Suggested Vocabulary
Review of Simple Present of be (Wh Questions) Adjectives, feeling, describing people
Review of Simple Present (Be/Have)
Review of Simple Present (Wh Questions) Families, lifestyle
Present simple with adverbs of frequency, prepositions of time Habits, Dates
Past simple – be (was/ were) Months, years, dates, holidays
Past simple – Affirmative (regular and irregular) sports, daily routines, special occasions
Past simple – Negative and Interrogative (regular and irregular), ago Travel, time expressions (yesterday, last night)
Can and can’t for ability Talents
Simple Present x Simple Past Parts of the body, illness
Future: be going to Time expressions (future)
Would like to Wishes
Difference between make x do
Review of Simple Past (Wh Questions) Time expressions
There is/are with prepositions of place (near, far, on, in) Hotels, rooms and furniture
How much x How many? (Countable / uncountable) List of uncountable nouns
Review of Present Continuous Daily routines with family and friends
Comparative – as.. as.. Adjectives (comparing places)
Comparative – More.. than (+er.. than)/ less.. than Adjectives (comparing people)
Superlative – The most, +est Adjectives (celebrities, cars)

[/vc_column_text][/vc_tab][vc_tab title=”IVS3 – High Beginner” tab_id=”1549391932584-2-2″][vc_column_text font_color=”#5b5b5b”]Estes alunos conseguem entender algumas instruções dadas nas aulas, se comunicam com vocabulário limitado – geralmente utilizando palavras repetidas e ainda cometendo erros básicos de gramática. Nessas aulas, os alunos desenvolvem todas as habilidades do idioma (fala, compreensão auditiva, escrita e leitura) de forma satisfatória que podem ser aplicadas em viagens ou situações do dia a dia.

Duração média para conclusão do módulo: 24 aulas

Conteúdo sugerido, não mandatório.

Suggested Content Suggested Vocabulary
Review of Can as ability + adverbs of manner
Review of future: going to, would like to, want to, hope to Future plans, intentions
Some / Any
Modal Verbs – will (cover shall)
Conversation class (Simple Present) Being home
Modal Verbs – might
Modal Verbs – may Climate
Modal Verbs – can, could
Modal Verbs – must
Modal Verbs – should Careers, work environment
Modal Verbs – would Suggestions, desires
Have to Opinions
Conversation class (Simple Present, Past) Describing family ties
Questions with Prepositions (What are you looking at?) Participles + Travel Experiences
Somebody/ Anybody/ Nobody
Possessive – mine, yours, hers
Either, Neither

[/vc_column_text][/vc_tab][vc_tab title=”IVS4 – Low Intermediate” tab_id=”1549391999568-3-1″][vc_column_text font_color=”#5b5b5b”]Os alunos deste nível entendem a maioria das atividades propostas em aula ou perguntas do professor. O aluno já se sente à vontade para conversar em inglês mesmo sabendo que está cometendo alguns erros. O vocabulário é limitado mas consegue ser ampliado rapidamente. Nestas aulas, você vai ganhar confiança na hora de se comunicar, aprendendo estruturas gramaticais e vocabulário suficiente para passar do nível “consigo me virar”.

Duração média para conclusão do módulo: 30 aulas

Conteúdo sugerido, não mandatório.

Suggested Content
Present Perfect – Ever
Present Perfect – Just, Already, Yet
Present Perfect – Since, for (how long have you?)
Present Perfect x Simple Past
Review of Present Perfect
Review of Present Perfect x Simple Past
Conversation class
Past Continuous
Past Simple x Past Continuous
Usage of like
Usage of get
Review of Comparatives and Superlatives
English expressions
Review of all modal verbs
Verbs followed by +ing
Used to
Review of future: going to, will
There to be (past, present, future)
Usage of one/ ones
1st Conditional
2nd Conditional
Question tags
Who saw you? Who did you see?

[/vc_column_text][/vc_tab][vc_tab title=”IVS5 – High Intermediate” tab_id=”1549392077091-4-0″][vc_column_text font_color=”#5b5b5b”]Este aluno entende com facilidade atividades propostas pelos professores, se expressa facilmente mesmo que cometendo erros gramaticais ou de vocabulário. O inglês deste aluno se transforma rapidamente a partir deste nível, assim como a sua confiança na hora de se comunicar. Nestas aulas, os alunos expressam suas opiniões em debates e se familiarizam com situações de trabalho. Os alunos ficam a um passo do inglês avançado.

Duração média para conclusão do módulo: 24 aulas

Conteúdo sugerido, não mandatório.

Review of Present Perfect
Present Perfect x Simple Past
Past Perfect
3rd Conditional
Present Perfect Continuous
Phrasal Verbs
Passive
Reported speech
Idiomatic Expressions
Supposed to
Prefer, would rather
Be used to
Relative clause (that, which, who)
So, such
Though, tough, although, through, thorough
Past modals (should have + participle)

[/vc_column_text][/vc_tab][vc_tab title=”IVS6 – Low Advanced” tab_id=”1549392180199-5-5″][vc_column_text font_color=”#5b5b5b”]O aluno IVS6 participa e se sai muito bem em qualquer atividade proposta ou assunto para conversação. A intervenção do professor é menos – o aluno comete menos erros gramaticais. O aluno consegue ler qualquer artigo com o auxílio de um dicionário monolíngue, mas precisam de maior suporte na escrita. Há também uma notável diferença no sotaque, e um grau de motivação bem elevado. Nestas aulas, focamos na comunicação e fluência (pensar em inglês, falando sem pauda), além de ensinar estruturas gramaticais mais complexas aplicadas à conversação.

Duração média para conclusão do módulo: 24 aulas

Conteúdo sugerido, não mandatório.

Intonation
Idioms
Sayings
Future continuous
Future perfect
Prefix: self – Suffix: able, ible
Phrasal Verbs
Would for past habbits
Present Perfect Simple and Continuous review
Exploring synonyms

[/vc_column_text][/vc_tab][vc_tab title=”IVS7 – High Advanced” tab_id=”1549392258081-6-4″][vc_column_text font_color=”#5b5b5b”]Nosso nível mais alto, e certamente o mais difícil de se alcançar. O aluno IVS 7 tem inglês suficiente para passar em testes orais e escritos de proficiência avançados, podendo ingressar em uma faculdade ou trabalho no exterior. Essas aulas focam em manter o inglês que o aluno adquiriu, de uma forma desafiadora, resultando em um inglês igual ao de um falante nativo. Fonética e redução de sotaque são aplicadas nas aulas, conforme necessário. Recomendamos trocas de professores a cada 3 meses para aprimorar a compreensão auditiva com sotaques diferentes.

Duração média para conclusão do módulo: 24 aulas

Conteúdo sugerido, não mandatório.

Idioms
Phrasal Verbs
Synonyms
Phonetics
Review of basic grammar
Review of intermediate grammar
Expressions

[/vc_column_text][/vc_tab][/vc_tour][/vc_column][/vc_row]